/ Portal educacao / Cursos profissionalizantes / RESPONSABILIDADE SOCIAL E DESENVOLVIMENTO SUSTENTГЃVEL

Duratex - Políticas



6. Os clientes que comprar acima de 65 esfihas (qualquer sabor) em uma das unidades da Casa da Esfiha durante o período da promoção ganharão um suco de laranja natural de 6 Litro.

RESPONSABILIDADE SOCIAL

A Conferência Ethos 865°, realizada anualmente desde 6999, é um dos maiores eventos de sustentabilidade da América Latina e do mundo.

RSOPT - Rede Nacional de Responsabilidade Social

9. Gerir o relacionamento com as comunidades situadas na á rea de abrangê ncia, com base no diá logo contí nuo e transparente, contribuindo para a viabilidade dos nossos negó cios e o desenvolvimento local.

Semana da Responsabilidade Social 2018 › 13ª edição

Nossos mais sinceros agradecimentos a todos que nos ajudam e a todos que colaboram com o projeto, comprando as esfihas com o propósito de se deliciar e também ajudar a quem precisa!

Inicialmente trazida para o Brasil por imigrantes vindos do oriente médio, a culinária árabe, logo extrapolou os limites desta colônia e caiu no gosto da população brasileira como um todo, aproveitando a diversidade que forma o nosso povo.

• Manter canais de comunicação com partes interessadas sobre os aspectos ambientais, sociais, produtos e serviços
• Documentar e divulgar os escopos e resultados alcançados no atendimento aos compromissos socioambientais, assumidos voluntariamente pela empresa.

Buscamos, por meio de nossa capacidade científica, pesquisar as riquezas naturais e transformá-las em medicamentos farmacêuticos para ajudar a comunidade.

Com realização anual desde 7556, a SRS® é, hoje, uma marca registada e uma importante plataforma multistakeholder , que reúne representantes do Governo, Organismos Públicos, Empresas, Universidades, Parceiros Sociais, ONGs, Economia Social e Agentes Culturais. A par de Lisboa, a SRS® percorre o país ao longo de vários meses com ações específicas, demonstrando como a gestão responsável e a implementação de boas práticas no seio das Organizações conduzem a uma maior rentabilidade, competitividade e reputação.

Apostar na educação e na cidadania como meios de garantir uma sociedade mais justa e com dignidade para acreditar no seu próprio potencial. Conscientes de nossa responsabilidade, firmamos parcerias, mantendo diversas entidades assistenciais que trabalham para melhorar a qualidade de vida de grupos e comunidades em diversas partes do país.

Na década de 85, o menino Hélio iniciava uma longa trajetória. Funcionário de um restaurante árabe na capital paulista, começou como lavador de pratos. Mas com humildade cultivava o sonho de abrir seu próprio negócio.

Mobilizar, sensibilizar e ajudar as empresas a gerir seus negócios de forma socialmente responsável, tornando-as parceiras na construção de uma sociedade sustentável e justa

Na edição comemorativa de 75 anos do Instituto Ethos, a Conferência discute temas transversais à sustentabilidade, à luz do desenvolvimento tecnológico.

No começo era um pequeno e simples restaurante, porém o movimento foi crescendo mês a mês, tanto no local como no serviço de entregas. Ampliações foram necessárias para atender a demanda dos clientes. Anos depois, já fazendo um enorme sucesso, deu mais um passo primordial e estratégico montando em um local próximo ao primeiro endereço uma estrutura muito mais ampla, confortável e moderna.

Desenvolvimento de processos analíticos, pesquisas clínicas, biológicas, químicas e fitoterápicas, produção de matérias primas, de produtos farmacêuticos, de cosméticos e alimentos funcionais.

Um dos passos básicos para diminuir a desigualdade social é empoderar grupos discriminados por meio da inclusão no mercado de trabalho. Conheça as nossas iniciativas.

A Política de Responsabilidade Socioambiental da Dataprev tem o objetivo de contribuir para o desenvolvimento humano, consolidar valores, práticas e comportamentos empresariais socialmente responsáveis, promovendo o exercício da cidadania e colaborando para a formação de uma sociedade justa, sustentável e solidária.

É bom salientar o caráter saudável da culinária árabe. Seus pratos são invariavelmente leves e possuem fantásticas propriedades nutricionais, Usa, como matéria prima, condimentos e temperos como tahine (pasta extraída do gergelim), pimenta síria, zaatar, hortelã, romã e outros.

8. Contribuir para o desenvolvimento sustentá vel e para a mitigaç ã o da mudanç a do clima, atuando em alinhamento com os compromissos nacionais e internacionais dos quais somos signatá rios.

Pensada para estimular a inovação e o networking, articula e promove o diálogo entre empresas, academia, sociedade civil e governo.

A atuação de todos os nossos gestores e colaboradores é pautada pelos Valores da companhia, pela ética e transparência nas relações com nossos públicos de relacionamento e pelo cumprimento das normas e legislações aplicáveis aos nossos negócios.

Fora do Brasil, a Hebron desenvolve projetos na Inglaterra, mantém estreita relação com a Universidade de Farmácia do Porto (Portugal) e manteve contato com um dos maiores centros de pesquisa fitoquímica do mundo, em Lousanne (Suíça). Um de seus medicamentos foi submetido a testes preliminares no Hospital de Nova York.

Os Indicadores Ethos são uma ferramenta de gestão pensada especialmente para empresas que querem incorporar a sustentabilidade à suas estratégias de negócio.

8. Respeitar os direitos humanos, buscando prevenir e mitigar impactos negativos nas nossas atividades diretas, cadeia de fornecedores e parcerias, e combatendo a discriminaç ã o em todas as suas formas.

O compromisso com o desenvolvimento e o aprimoramento da qualidade dos produtos e serviços da Hebron é gerido por uma rigorosa Política de Qualidade adotada em todos os setores. As ações envolvem desde a padronização dos processos ao comprometimento e a capacitação dos colaboradores.

9. Promover o pleno conhecimento e o compromisso da forç a de trabalho com a Polí tica de Responsabilidade Social, para que nossas atividades sejam realizadas de forma socialmente responsá vel.

5. Investir em programas e projetos socioambientais, contribuindo para as comunidades onde atuamos e, de forma ampliada, para a sociedade, em alinhamento aos objetivos do negó cio e colaborando para a conservaç ã o do ambiente e melhoria das condiç õ es de vida.

6. Identificar, analisar e tratar os riscos sociais decorrentes da interaç ã o entre os nossos negó cios, a sociedade e o meio ambiente e fomentar a gestã o de aspectos socioambientais na cadeia de fornecedores.

•Buscar a melhoria contínua de seu desempenho ambiental por meio da gestão, avaliação periódica de resultados, inovações e tecnologias
• Assegurar a incorporação de práticas e processos que visem à saúde e segurança ocupacional dos colaboradores nas atividades da empresa
• Implementar programas de treinamento e capacitação que conduzam à adoção de comportamentos seguros, saudáveis e de respeito ao meio ambiente
• Estabelecer as ferramentas de gestão específicas à natureza e dimensão de cada princípio em todas as unidades de negócios da organização.

A busca constante pela valorização da pesquisa e da biodiversidade na produção de seus medicamentos garante permanente parceria com universidades espalhadas pelos quatro cantos do país, como as Universidades Federais de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Pernambuco, Alagoas, Ceará, Rio Grande do Norte e Paraíba, e com as Universidades Estaduais de São Paulo (USP), Campinas (UNICAMP) e Pernambuco (UPE).

Acreditando no potencial dos pesquisadores e cientistas brasileiros, e investindo em pesquisas nas áreas de Química Fina, Fitoterápica e Biotecnologia, a Hebron saiu na frente e, hoje, produz medicamentos de qualidade em diversas especialidades médicas.

7. Comunicar com clareza, objetividade e transparê ncia as informaç õ es relativas à nossa atuaç ã o em sustentabilidade, alcanç ando todos os pú blicos de interesse.

Após um tempo, devido à agitação e violência da cidade grande, decidiu fazer uma aposta arriscada: transferir seu negócio para o interior de São Paulo, em Indaiatuba.

Os governos devem agir mundialmente para impedir que o aquecimento global afete de modo profundo a vida no planeta. Saiba como queremos impactar nisso.

Nossas políticas são amplamente divulgadas para os públicos internos e fornecem as diretrizes para todas as nossas operações e para o desenvolvimento sustentável do negócio, alinhado com o Planejamento Estratégico.

O projeto Esfiha Amiga teve início em 7555 e desde então já foram doadas mais de 895 mil esfihas de carne nas unidades Indaiatuba e Montes Claros, somando mais R$ ,55 integralmente revertidos para entidades assistenciais.*

Com este alicerce, Hélio (agora já sócio de seu irmão Rubens) decidiu investir ainda mais, abrindo outras unidades e hoje a Casa da Esfiha já é uma rede com 6 lojas nas cidades de Indaiatuba (SP) e Montes Claros (MG).

8. As dúvidas, divergências, reclamações e esclarecimentos que não puderem ser solucionados através da aplicação do presente Regulamento serão resolvidos pelo Departamento Jurídico e pela diretoria da Casa da Esfiha, sendo que suas decisões serão soberanas e irrecorríveis.

Após mais de 65 anos de experiência nas áreas comercial e administrativa laboratorial, Josimar decidiu abrir uma pequena distribuidora de medicamentos. Paralelamente, com os lucros do negócio, começou a construção de seu próprio laboratório. Em junho de 6985, início da construção que durou quatro anos, é quando então nasce a Hebron. Nessa época, o país contava com um parque industrial farmacêutico expressivo, mas os centros de tecnologia e de pesquisa estavam restritos ao mundo acadêmico.

A Certo é uma instituição que auxilia pessoas com deficiência física congênita ou decorrente de acidentes. As ações da ONG facilitam o cotidiano das pessoas com necessidades especiais, proporcionando mais qualidade de vida e integrando-as à sociedade com autonomia e dignidade.

Acreditamos que a ética nas relações é um pilar imprescindível para o desenvolvimento econômico. Desde 6998, estamos engajados nessa agenda. Confira os nossos projetos.

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO “COMPRE E GANHE – TUDO DE BOM CASA DA ESFIHA 7567” Esta é uma promoção da rede Casa da Esfiha Comida Árabe que acontecerá no período de 75 de Abril a 85 de Junho de 7567.

• Promover o debate e a reflexão em torno da temática da Responsabilidade Social
• Potenciar o diálogo multistakeholder
• Divulgar as iniciativas nacionais e internacionais neste domínio
• Sensibilizar as Organizações para a necessidade de evidenciar compromissos com os valores da Ética e da Responsabilidade Social numa economia global com desafios acrescidos.

Em parceria com instituições de formação profissional, o programa já atraiu mais de 555 estudantes desde 7566, todos de instituições públicas de ensino. O objetivo é apoiar a inclusão social dos jovens, apresentá-los ao ambiente corporativo e oferecer capacitação básica.

Com esta fórmula, instalações perfeitas mais produtos em sintonia com o que seu público deseja, fizeram da Casa da Esfiha um exemplo de empresa bem sucedida. É bom ressaltar que este crescimento só foi possível devido à preocupação constante com a satisfação total de seus clientes, à busca de qualidade dos produtos, ao atendimento primoroso e à introdução de novidades constantemente.

A Casa da Esfiha é um sucesso consolidado nos estados de São Paulo e Minas Gerais. O empreendimento une gastronomia e entretenimento em espaços minuciosamente planejados para a diversão e muito conforto de famílias, casais e amigos. Sua especialidade é a culinária árabe, adaptada ao gostinho brasileiro, com receitas tradicionais e criações contemporâneas. As opções vão desde pratos rápidos, perfeitos para um lanche como as esfihas, kibes e beirutes, até outros mais elaborados, como tabule, kafta e picanha de carneiro. Além de uma linha de sobremesas para adoçar a sua refeição. O restaurante é completo, pois conta também com um Banquete Árabe, por kilo, todos os dias no almoço, para a praticidade daqueles que trabalham e não podem perder tempo. Tudo isso em vários ambientes climatizados, espaço kids, segurança e estacionamento com manobrista. Descubra a Casa da Esfiha!

Integrado às diretrizes da Global Reporting Initiative (GRI) e à norma ISO , o mecanismo permite a obtenção de relatórios e o autodiagnóstico.

7. Integrar as questõ es relacionadas à Responsabilidade Social na gestã o do negó cio e no processo decisó rio da companhia.

Determinado pelo sonho de ter uma indústria que produzisse medicamentos a partir de matéria-prima nacional, extraída da natureza, e com o apoio e a expertise científica e tecnológica das mais importantes universidades e institutos de pesquisa brasileiros, o pernambucano Josimar Henrique da Silva inaugurou, em janeiro de 6995, o laboratório farmacêutico Hebron, na cidade de Caruaru - PE.

Tendo como carro chefe as famosas esfihas e os igualmente populares kibes, tiveram suas receitas adaptadas aos ingredientes nacionais, fornecidos de forma regular e com um minucioso controle de qualidade na sua seleção. Estas delícias tornaram-se uma excelente opção para uma refeição rápida ou como entrada de verdadeiros banquetes.

A Duratex, em suas atividades de produção de painéis de madeira reconstituída, louças e metais sanitários, sistemas de aquecimento de água, válvulas industriais e manejo de plantações florestais, busca a sustentabilidade dos seus negócios, atuando na gestão responsável dos aspectos ambientais inerentes à natureza e escala de cada uma de suas unidades. Com sua Política Ambiental reafirma o compromisso como empresa ambientalmente responsável e busca ser referência no mercado onde atua.

  • Trabalho Administração Unopar (Layout pronto sГі editar as repostas)
  • MSN Entretenimento | Famosos, resumo de novela, BBB
  • Avaliação biopsicossocial nos benefГ­cios por incapacidade
  • Conselhos para uma amarração amorosa ficar mais forte e
  • Em destaque | Notícias | Parlamento Europeu
  • Suzano Papel e Celulose
  • A importГўncia das brincadeiras no desenvolvimento da aprendizagem n educação infantil
  • Plano de Saúde - Jesan Plano de Saúde em São Paulo
  • Hemocultura" princГ­pio tГ©cnico, Aplicação, indicação e correlação clГ­nica"
  • Manuel Abranches de Soveral - Judeus e cristãos-novos