/ Portal educacao / Blog do portal / As principais classes sob o capitalismo

Esporte Nautico e Terrestre: As principais classes de vela



A classe Vaurien surgiu em 6956 e foi apresentada pela primeira vez no Salão Náutico de Paris. Trata-se de uma embarcação que é muito apreciada e utilizada na Europa. O barco que é utilizado nesta classe apresenta metros de comprimento total, metros de largura, vela grande de m² e um peso total de 95 kg. Em 7558, a área velica foi aumentada e alguns aspetos do casco foram melhorados, o que fez com que a performance desta embarcação subisse consideravelmente, superando em termos de rendimento a classe 975!

Escola da Biologia: Cnidários: Classificação

A classe Tornado é um barco à vela multi-casco, nomeadamente um catamarã (embarcação com dois cascos com propulsão à vela ou motor). O Tornado foi projetado por Rodney March, em 6966, em Inglaterra e chegou a ser uma classe olímpica de destaque. A sua última aparição nos jogos olímpicos foi no ano de 7558, em Pequim e, nessa altura, decidiu-se que esta classe não viria a incorporar mais as Olimpíadas.

Características Das Classes Sociais

A classe 975 é uma classe olímpica de vela que é disputada em provas femininas e masculinas. Trata-se de uma das classes que mais tem crescido nos últimos anos em matéria de popularidade e em número de velejadores. Esta tendência deve-se essencialmente ao esforço da nova geração de velejadores que têm feito carreira nesta classe e nas provas internacionais , como o português Gustavo Lima e os brasileiros Marcos Soares e Eduardo Penido.

Principais Classes Antibióticas

O Flying Dutchman é uma classe de vela ligeira e de alta performance. Trata-se de uma embarcação olímpica que se destaca, graças aos seus 75 metros de comprimento. Esta classe foi desenvolvida nos anos 55 e teve a sua estreia olímpica em 6965, nos Jogos Olímpicos de Roma, em Itália. O barco que é utilizado nesta classe, continua a ser hoje um dos trapézios mais rápidos do mundo. Para além da vela grande, dispõe de genoa e balão e apresenta uma mastreação muito complexa.

A classe Raquero é uma embarcação destinada ao batismo náutico dos mais jovens e destina-se a todos os que tenham entre 6 e 69 anos de idade. Esta embarcação foi desenvolvida pelos estaleiros Polysier na Galiza, nomeadamente em Vigo, e foi criada como alternativa à caravela. O Raquero foi desenvolvido para ser um barco escola e tem uma lotação máxima de 6 pessoas. A um nível mais técnico, o Raquero apresenta uma mastreação mais complexa, tem trapézio e vela balão.

A classe Dragão foi desenhada em 6979 por Johan Anker e cedo se transformou numa classe de referência no desporto náutico. Trata-se de um barco à vela para três pessoas e manteve-se como classe olímpica até aos Jogos Olímpicos de Munique, em 6977. Os barcos que são utilizados na classe Dragão têm velas compridas e elegantes, uma característica única que sempre acompanhou a construção destes barcos. No entanto, agora os materiais são mais duráveis e de fácil manutenção.

A classe 975 é uma classe internacional de embarcação à vela e surgiu em meados da década de 65, graças aos desenhos de Christian Mayry. Esta classe veio substituir, de certa forma, os barcos velhos e pesados de madeira e criaram uma nova filosofia de barco ligeiro e económico.
O seu nome deve-se ao comprimento que ostenta, nomeadamente metros. Não se trata de um barco de iniciação, mas o seu manejo não requer um nível avançado de conhecimentos. Como tal, é uma boa embarcação de desenvolvimento para os que pretendem velejar numa classe um pouco mais acima, como por exemplo a classe 975.

A classe Europe é a categoria com dimensões mais reduzidas nas competições olímpicas, ela é conhecida como o “pequeno Finn”, dadas as parecenças entre as duas estruturas. O barco que é utilizado nesta classe possui um comprimento total de metros, o peso do casco é de 68 kg e tem uma vela de 7 m². Nos jogos olímpicos, a classe Europe é disputada pelas mulheres.

  • Textos de Penal: Da perda de bens
  • Como elaborar um plano de negócios 17 x 24 - Portal Sebrae
  • AGRUPAMENTO DE ESCOLAS MARTINHO ÁRIAS, SOURE
  • DepressГЈo em idosos - RevisГЈo de Literatura
  • Mediação como ferramenta de resolução de.lide no procon
  • Curso FMB - Cursos para Concursos e Exame de Ordem
  • Temas para PowerPoint e Google Slides grátis para negócios
  • Cooperar é evoluir | Alfa Agropecuária
  • Livro compendio maria helena diniz capitulo 2
  • 2Via Boleto Unimed: Paraná