/ Portal educacao / Blog do portal / O machismo no Brasil e suas reproduções sociais no período contemporâneo

SOFRO MACHISMO NO FUTEBOL??? (com ALE XAVIER



Esta descobrindo que eles (a esquerda) é o que eles acusam os outros. A esquerda é incoerente e agora ela (Marcia) provou isto.

Machismo - Pensador

É típico dos comunistas do pt, fazem o diabo p/ganhar uma eleição, até prejudicar seus próprios parceiros, não importa, eles tem de TOMAR O PODER.

“Machismo?” - O Antagonista

Na mente revolucionária, ninguém está acima do objetivo de dominação. São TODOS descartáveis. Ela provou do próprio veneno.

Machismo no Japão

Uma japonesa (com exceções) pode se titular de "interesseira" vindo da nossa visão, ou seja, se lá no Japão uma mulher quiser se tornar sustentada pelo homem, sem nenhum direito de voz ativa na família e não havendo independência, nunca é chamada de "gananciosa", pois se coloca nesse lugar como algo extremamente frágil, deixando claro que o sexo oposto tem poder sobre ela, nem recebe críticas da grande maioria das pessoas. No Japão, a mulher mesmo se põe em um lugar crítico, diferente do Brasil, que, mesmo com traços de machismo, ela luta pelo seu próprio lar e dinheiro.

Mulher com raiva passa a ser imprevisível. Os caras mexeram com a mulher errada. Amanhã ela, com certeza, crava 67 na urna.

You lie down with dogs, you get up with fleas! Alan Parsons. With you live with apes is hard to be clean! Marilyn Manson. Aaaaaa beautiful people!

Tá muito bom tudo isso! Toma de seu próprio veneno, vê os marginais que te cercam! Ainda dá tempo de apoiar o futuro PRESIDENTE. BOLSONARO JÁ!!!!!!!

Nada de ismos, não É a índole inerente aos q pensam e ajem como vc mesma. Vá se instruir e abrir a mente para o futuro, para o avanço, o progresso, a evolução humana. Chega de mimimi e atras

Estas foram situações que aconteceram diretamente comigo, e as histórias são muitas. Se você andar por Achihabara, bairro de Tóquio famoso pelos eletrônicos, é possível que veja algumas adolescentes panfletando ou fazendo propaganda de algum estabelecimento, além de ter algumas casas com fotos de meninas adolescentes na porta. Não fui atrás para entender, porque num primeiro momento me pareceu inocente. Até que assisti um minidocumentário explicando que esse 8775 serviço 8776 é chamado de JK, ou cultura das colegiais. Elas ajudam a vender muitas marcas, lugares, eventos, shows O controverso é que você também pode comprar as próprias meninas. O documentário é em inglês com legendas em inglês, mas vale a pena assistir para entender mais.

TIBURRA, o PT só valoriza as mulheres de grelo duro, pergunte o LULA, D. Marisa era uma delas, metia o grelo no rabo dele e gozavam, é uma pratica estranha, mas de petista se espera tudo.

O feminismo japonês não é tão grande como o do Brasil, pois, dito novamente, há muitas mulheres alienadas com o pensamento de submissão masculina. A libertação sobre a dependência ao homem é pequena, além da grande objetificação, que existe em várias formas no Japão.

Logo quando cheguei aqui, já percebi algumas questões. Passeando, entrei em uma loja de videogames que tinha uma seção para adultos e fui conhecer. O choque foi imenso: além de ter milhares de desenhos pornográficos (os famosos 8775 8776 ) de meninas adolescentes ou com traços bem infantis, estava passando na televisão um filme de mulheres de lingerie levando socos no estômago, com luvas de boxe e tudo. Depois, elas mostravam para a câmera os seus hematomas. Fiquei atormentada! Foi aí que cheguei em uma seção que tinha uma máquina para comprar calcinhas usadas. Isso mesmo, bastava colocar mil yenes (equivalente a mais ou menos 85 reais) para conseguir uma calcinha usada, embalada individualmente. E pasme: tinha uma máquina de absorventes usados também.

Neste cenário, a mulher encontra-se num estado de submissão ao homem, perdendo o seu direito de livre expressão ou sendo forçada pela sociedade machista a servir e assistir as vontades do marido ou do pai, caracterizando um tradicional regime patriarcal.

kkkkkkkkkkkkk. Machista, fascista, nazista, taxista, maquinista. Esquerda é sempre a mesma podridão Gente vagabunda.

A cultura do machismo está fortemente presente no Brasil, em grande parte dentro dos grupos mais jovens. De acordo com pesquisa feita em 7568 através do instituto Data Popular, 96% dos jovens brasileiros, entre 66 e 79 anos, afirmam que a sociedade brasileira ainda é extremamente machista.

Como é lindo vê-los tomando do próprio veneno. Estão desesperados e agora praticam o canibalismo político. Como é lindo ver estas feminazis sentindo na pele o que fazem com os outros!! Que dó,

Embora a opressão seja grande, no Japão, não está sendo suficiente repreender e/ou relatar o conceito de "machismo", pois, de certas formas, ele é fixado desde criança, sim, em pleno século XXI.

confiou em pessoas erradas! mas tem como consertar: volte a confiar em pessoas honestas, trabalhadoras e que se arriscam, todo dia, a melhorar esse país pra deixar uma herança aos descendente

O queeeeeee ?!?!? Foi usada e abusada e dão o fora pela imprenssona?!?! Coitada !! Vai lá no meio da rua mostrar a tetas pros machistas fia kk k k k

O feminismo é um movimento social, filosófico e político que tem o ideal contrário ao do machismo, pois luta pela igualdade de direitos e deveres entre os homens e as mulheres.

Maárrrcia Tiburra honrando o apelido que tem uma idiota e fascista que para ser completa só lhe faltam as penas na cabeça. ah idiota não precisa ter penas não lhe falta nada então!

Ouvi dizer que Marcia Tiburi é 67 agora! aahahah! Se devorando entre eles! Acorda, Marcia, vire pra direita que não vai se perder!

PT quis enfiar a candidatura da Márcia no lugar preferido dela. Acharam q ela iria adorar Mas ela quase rasgou o c com a unha.

Foi traída, mas nao deve ser um choque, pois a esquerda é assim, falsa, corrupta e faz qualquer coisa para ganhar as eleições

MARCIA, espero que não mandem de volta para VACARIA RS, onde você estudou no colégio Estadual . Professor José Fernandes de Oliveira , pode ficar esquerdista vergonhosa.

Não é machismo, Tiburra. Vc foi apenas uma idiota útil. O plano desde o início era repartir a esquerda em várias vertentes p/ depois, em caso d derrota nas pesquisas, forjarem força q vcs NÂO T

Toma vaca,fica dizendo q nosso presidente Bolsonaro é machista, fascista e está sendo vítima dos próprios companheiros 😂😂😂😂😂😂nenhum dos dois valem nada😈

Coitada, ela só tem isso no arsenal de argumentos: a agenda do politicamente correto. Isso porque se diz professora universitária, imagine. Acho que o PT nunca lançou uma candidata tão medíocre..

Hernandez continua, mostrando a verdade nua e crua “Parecer feminino é infelizmente considerado uma coisa ruim para algumas pessoas. Afinal, a feminilidade tem estigma, incluindo a suposição de que ela incorpora fraqueza, monotonia ou submissão. Ao aparentar ser ‘feminino’, Brionne não tem a chance de ser considerado ‘legal’ ou ‘forte’ por algumas pessoas, e isso é uma merda.”

Machismo, o que é? Assim, o texto se desenrola e explica conceitos como de Ideologia machista, cultura machista e sociedade patriarcal. Clique e veja!

Apesar de hoje em dia eu não jogar como antes e não estar atualizada no assunto, eu lembro que na graduação em Cinema & Audiovisual, na aula de roteiro, aprendi que existe a área de roteiro para games e, esse mercado, assim como a maioria no cinema, é dominado pelos homens.

MARICIA TIBURRA, aprenda a lidar c os machos da quadrilha q vc escolheu pra concorrer!!! Igualdade d generos eh isso ai, tia

MARCIA TIBURRA, o que você esperava ao se lançar candidata por um partidos, PT/PMDB, que saquearam o país por 66 anos, deixando 68 milhões de desempregados e milhões na miséria, já pensou?

O machismo no país é muito mais forte do que o existente no Brasil, a soberania sobre o que é do homem está como se fosse um "acordo" entre ambos.

Está mulher é uma farsa ele diz q tomar no C. é bom e agora q o PT ia cravar no dela arrepiou. No C. dos outros é festa, quando é no dela chia.

Machismo e oportunismo. É isso que a esquerda faz com as mulheres. Dá um pé na bunda delas e joga no lixo quando elas não lhe serve mais. Vem pra Bolsonaro! #EleSim!

Não tem preço! Quem dorme com morcego acorda de cabeça para baixo! Por outro lado a escolha do PT não poderia se pior. O que eles estavam pensando?

Este site usa cookies para o seu navegador, a fim de melhorar sua experiência on-line e mostrar seu conteúdo personalizado. Leia nossa Política de Privacidade e Política de Cookies para obter mais informações e aprender como configurar suas preferências.

Será mesmo que o problema está na aparência feminina ou na visão que a feminilidade tem? Nossa sociedade ainda perpetua esse erro, de ensinar que meninas são frágeis e delicadas, enquanto homens são fortes e líderes nato. Isso é um problema muito sério e que deve ser combatido a todo o custo e a mídia exerce um papel muito grande nisso. Se mantermos essas histórias, de princesas em perigo, vamos sempre acobertar o machismo, dizendo que homens são superiores só por serem homens.

No dia seguinte, consultei a minha professora de japonês sobre isso. Ela disse que nunca ouviu falar disso e perguntou se eu tinha alguma tatuagem no braço. 8775 Ah, então é isso! Tem muita gente de idade que tem preconceito com tatuagem porque no Japão é sinal de mafiosos, e os japoneses acham falta de respeito falar sobre a tatuagem dos outros. 8776  Me perguntei se dizer que era muito sexy não era mais desrespeitoso do que pedir para cobrir a tatuagem, mas como disse lá em cima, é complicado discutir aspectos culturais. Precisamos aprender a dançar conforme a música, especialmente quem mora no exterior.

Existem empresas que contratam apenas homens? Sim. Geralmente, o serviço destas empresas envolve carregar peso e, sendo assim, preferem contratar homens. Alguns destes trabalhos pagam mais devido às condições, mas não é uma regra. Este também não é o problema.

Ainda há traços do machismo em nossa sociedade, mas antigamente a mulher não era nem vista como cidadã. Muita coisa mudou, por isso, eu estou aqui podendo fazer este blog, e você, mulher, tendo a liberdade de comentar, porém, o feminismo ajuda ambos sexos apesar de "ganhar" um olhar pessimista.

Márcia, fofa, cadê as feministas do PR e da esquerda em geral? Cadê o apoio contra os machos??? Que dó! Te rifaram mesmo. FORA, MÁRCIA! FORA, PT!!!

Márcia, o PT trai a todos os seus aliados Atualmente o PT de Lula trai o PT de Gleise O PT é um lugar de psicopatas que traem e matam Desde Celso Daniel.. Brasil é Bolsonaro! 67 67 67 67 6

Quando um homem foge às ditas " regras da masculinidade ", já pode ser enquadrado como alvo de preconceito em uma sociedade machista.

Seria bom se isso ficasse apenas nas lojas de produtos adultos, porém sabemos que para uma indústria vender, tem que ter consumidor. Quando cheguei, me orientaram a não estender as roupas íntimas (nem minhas e nem do meu marido) para fora de casa. Você deve estar pensando que deve ser porque os japoneses são muito recatados e pendurar calcinhas no varal seria falta de educação, só que o problema era outro. Acontece que aqui, apesar de ser um país muito seguro, é comum que hajam roubos de roupa íntima. E não são só calcinhas. Descobri da pior maneira: estendi um top de ginástica e um collant entre outras roupas e adivinha? Sumiram.

Obrigada, querido!! As diferenças culturais às vezes fazem a gente passar por uns apertos, mesmo hahaha
também acho que o mundo tá muito machista, não tem muito pra onde fugir.. mas vamos seguir na informação e debate pra que essa e as próximas gerações deixem isso no passado!
Um beijoo!

Na mídia moderna, o machismo aparece quando a figura da mulher é apresentada como um "objeto sexual", de satisfação e prazer para os homens, com o intuito de venda.

Foi foi rifada por seus 8775 cumpanheirus defensores intransigentes das minorias 8776 , agora você muito tempo livre para fazer palestras e versar sobre o ânus.

Algumas mulheres e homens do Japão não aceitam essa grande inferioridade de gênero, a opressão para com o sexo feminino, porém, muitos não se intitulam como feminista, ganhando vários "olhares tortos" pela forma diferente de convívio. É claro que não precisa ser do movimento para concordar com as atitudes dele, mas, ainda, muitas têm o pensamento machista, e feministas podem não ser bem vistas nem mesmo por mulheres fazendo com que o silêncio sobre essa opressão se torne maior, até que algumas desistam de seus direitos.

  • Trabalho sobre formas de parede de concreto. engenharia civil
  • Gestalt terapia e budismo, leituras sobre a impermanГЄncia dos fenГґmenos
  • Jucems
  • FGV Projeto q utiliza prГЎticas do PMBOK para sistematização da cadeia de suprimentos, E2E, de um agronegГіcio
  • O olhar social ao adolescente que cometeu ato infracional
  • A COMUNICAÇÃO E INFORMAÇÃO NO SISTEMA PRISIONAL
  • O acolhimento ideal do paciente psiquiГЎtrico nos serviГ§os de saГєde do sus
  • A importГўncia da afetividade na relação professor - aluno
  • ASSГ‰DIO MORAL NO TRABALHO FRENTE AO PRINCГЌPIO DA DIGNIDADE DA PESSOA HUMANA
  • EDUCAÇÃO FГЌSICA NA VIDA DE CRIANГ‡AS OBESAS"