/ Portal educacao / Cursos livres / As analises das demostrações financeiras para o processo de tomada de decisoese

Bem vindo ao Site da Labsul Análises Clínicas



Existem 7 Atendimentos Complementares ao sá bado, um em Cascais e outro na Parede, que funcionam das 59 à s 68 horas para situaç õ es de doenç a aguda.

IBRA Laboratórios | Conheça o IBRA – Laboratório de

O ACES Lisboa Central tem atualmente utentes inscritos, distribuí dos por 68 unidades funcionais, 9 das quais sã o Unidades de Cuidados de Saú de Personalizados (UCSP) e as demais 9 Unidades estã o constituí das como Unidades de Saú de Familiares (USF). Alé m destas unidades, o ACES conta igualmente com uma Unidade de Saú de Pú blica (USP), uma Unidade de Recursos Assistenciais Partilhados (URAP), uma Unidade de Medicina Dentá ria (UDM) e um serviç o de consulta de Doenç as Sexualmente Transmissí veis\Centro de Aconselhamento e Deteç ã o do VIH. Na atualidade, o ACES Lisboa Central conta com a colaboraç ã o de 569 profissionais, entre mé dicos, enfermeiros, té cnicos superiores, té cnicos superiores de saú de, té cnicos de diagnó stico e terapê utica, assistentes té cnicos e assistentes operacionais.

Rede de Prestadores Convencionados

Valê ncias: Todos os exames de Medicina Nuclear (Excepto Absorção de Vitamina B67 (Teste Schiling), Determinação de perdas proteicas, Fixação de iodo686, Semivida Globular, Sinética de Ferro e Volumes Sanguineo)

Bionostic - Home

Valê ncias: Tomodensiometria Óssea Bifotónica / duplo fotão, , Simples /Coluna Lombar ., Coluna Lombar, Colo do Fémur, Coluna Cervical, Tíbia, Cálculo renal, Zonas de próteses ortopédicas e qualquer zona do esqueleto, Tomodensiometria Óssea Bifotónica / duplo fotão, comparação/, Varrimento completo do esqueleto

Valê ncias: Densitometria Óssea, Ecocardiograma, Ecografia (Excepto Obstétrica), Mamografia, Ultrassonangiografia, TAC, Ortopantomografia

Valê ncias: Mecânica ventilatória, Mecânica ventilatória com prova de broncodilatação, Mecânica ventilatória com prova de provocação inalatória inespecifica, Mecânica ventilatória com prova de provocação inalatória especifica com 7 alergenos, Volume residual, Capacidade de difusão, Gases no Sangue, Compliance Pulmonar, Espirometria, Espirometria com prova de broncodilatação, Equilíbrio ácido - base, Exames de Pneumologia/ Imunoalergologia

Os efectivos de pessoal sã o actualmente de 889 trabalhadores, dos quais 6 director executivo, 87 mé dicos, 676 enfermeiros, 7 té cnicos superiores de saú de, 8 té cnicos superiores do regime geral, 68 té cnicos de diagnó stico e terapê utica, 9 té cnicos de informá tica, 656 assistentes té cnicos, e 97 assistentes operacionais.

Valê ncias: Densitometria Ó ssea, Ecografia todas (Excepto Cardí aca e Obsté trica), Mamografia, Radiologia Convencional, Ortopantomografia e Doppler

Valê ncias: RX, ECO, Mamografia, TAC, Densitometria ó ssea, Ultrassonangiografia Carotí dea Vertebral e SubClá via e Axial

Valê ncias: Colonoscopia, pacote de procedimentos, Sedar/Analgesiar (sedaç ã o superficial ou profunda)

Morada da Sede:
HOSPITAL NOSSA SENHORA DA GRAÇA - AV MARIA DE LOURDES DE MELLO CASTRO - AP 668
7859-959 TOMAR

Pensamos sempre na comodidade e no conforto de nossos clientes. Confira alguns dos serviços diferenciados do Emilio Ribas.

Atualmente colaboram connosco 959 trabalhadores, dos quais 6 diretor executivo, 655 mé dicos, 677 enfermeiros, 7 té cnicos superiores de saú de, 9 té cnicos superiores do regime geral, 69 té cnicos de diagnó stico e terapê utica, 657 assistentes té cnicos, 7 té cnicos de informá tica e 85 assistentes operacionais.

Morada da Sede:
HOSPITAL DE NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO DO BARREIRO - AV MOVIMENTO DAS FORÇAS ARMADAS
7885-599 BARREIRO

Valê ncias: Internamentos, Intervenções Cirúrgicas (Cirurgia Geral, Ortopedia, Pediatria, Ginecologia, Oftalmologia, Otorrinolaringologia, Urologia e Neurologia)

Informaç ã o e planeamento da saú de : Pretende criar-se uma cultura de planeamento da saú de alicerç ada na implementaç ã o de um sistema de monitorizaç ã o do estado de saú de das populaç õ es e dos determinantes de saú de, rigoroso e fiá vel e numa monitorizaç ã o regular de indicadores de desempenho, utilizando as diversas fontes de informaç ã o, e suportada por um sistema de comunicaç ã o interna de acesso a todos os profissionais.

Dos cerca de utentes, 67% nã o possui mé dico de famí lia atribuí do - , sendo os concelhos de Salvaterra de Magos, Almeirim e Rio Maior os que maior lista de espera tê m.

Nossa Missão é Prestar serviço em medicina laboratorial e diagnóstica com responsabilidade sustentável, contribuindo para a qualidade de vida da sociedade.

Valê ncias: Radiologia Convencional, Osteodensitometria, Ecografia (Excepto Cardí aca e Obsté trica), Mamografia

Valê ncias: Radiologia Convencional, Radiologia Dentária, Ecografia, Ecodoppler, Ecocardiografia , Osdeodensitometria,, Mamografia

Valê ncias: TAC, Mamografia, Osteodensitometria, Radiologia Convencional, Ortopantomografia, Ecografias, Ecocardíaca

O ACES Mé dio Tejo, com um total de cerca de utentes, tem por missã o garantir a prestaç ã o de cuidados de saú de à populaç ã o de 66 concelhos: Abrantes, Alcanena, Constâ ncia, Entroncamento, Ferreira do Zê zere, Maç ã o, Ouré m, Sardoal, Tomar, Torres Novas e Vila nova da Barquinha, numa á rea territorial de ,65 Km&sup7 , e cerca habitantes.

O ACES Estuá rio do Tejo dá resposta a utentes inscritos frequentadores, dos quais, cerca de 76% nã o tem mé dico de famí lia, e compreende as seguintes unidades funcionais:

Num futuro pró ximo, entre outras medidas, propõ e-se o ACES Leziria continuar a desenvolver actividades relacionadas com os programas de saú de prioritá rios, nomeadamente os programas nacionais para a diabetes, para a infecç ã o VIH/SIDA ou para a prevenç ã o e controlo do tabagismo articular com o hospital de referê ncia no sentido de criar canais de comunicaç ã o no â mbito dos cuidados paliativos entre outros e promover a actualizaç ã o do perfil de saú de na á rea geográ fica correspondente, com a elaboraç ã o de um Plano de Saú de.

Tradicional empresa paranaense, o    foi fundado em Curitiba no ano de 6969  pelo Dr. José Stori, Bioquímico curitibano formado pela Universidade Federal do Paraná, especialista em Análises Clínicas pela Sociedade Brasileira de Análises Clínicas, e habilitado pela CNEN – Comissão Nacional de Energia  Nuclear  para uso de radioisótopos “in vitro”, Acadêmico Titular da Cadeira nº98 da Academia de Ciências Farmacêuticas do Brasil , Delegado Regional do Paraná da Academia Nacional de Farmácia.

Ganhos em saú de : Intervir de forma organizada e programada na saú de da pessoa, da famí lia e da comunidade, privilegiando atividades de promoç ã o da saú de e prevenç ã o da doenç a nos seus vá rios ní veis.

Valê ncias: Intervenç õ es do acesso aos vasos, Hemodiá lise interactiva, Transplantaç ã o Renal

Valê ncias: Radiologia Convencional, Osteodensitometria, TAC, Ultrassonangiografia, Ecografias Cardí acas, ECO, Mamografia

A visã o do ACES é reinventar o modelo de organizaç ã o da prestaç ã o de Cuidados de Saú de Primá rios, atravé s de uma gestã o ajustada aos novos desafios e necessidades das populaç õ es e que permita a obtenç ã o de ganhos em saú de.

Valê ncias: . com Prova Esforç o, . Simples, . Dinâ mica 79h (Holter), Ecografias Cardiacas, Sistema Pacemaker

Valê ncias: Radiologia Convencional, TAC, ECO (Excepto Cardíaca e Obstétrica), Mamografia, Ultrassonangiografia, Osteodensitometria

Mais de 95 anos de tradição em Curitiba e Região Metropolitana, progressivamente ampliou sua área de atuação com implantação de novas e modernas técnicas de análises clínicas, toxicológicas, radioimunológicas, imunocromatográficas, quimioluminescentes, de absorção atômica e de cromatografias  gasosa e de alta performance.

VISÃ O: &ldquo Desenvolver capacidades para a elaboraç ã o de uma estraté gia local de saú de que permita o funcionamento integrado das Unidades Funcionais do ACES e Instituiç õ es com quem se articula.&rdquo

Valê ncias: . Simples, . dinâ mico 79h (Holter, . com Prova de Esforç o, Ecografias Cardiacas (M. Mode e Real Time)

Valê ncias: ECO, ECO Cardíaca, Densitometria, Ultrassonoangiografia (Ecoddopler), Mamografia, Ortopantmografia, TAC, RX Convencional

Valê ncias: Espirometria, Prova de Broncodilatação, Prova de Broncoconstrição, Estudo Cárdio - Respiratório, Provas de Sensibilidade Cutânea - Testes por Picada, Gasimetria Arterial

Somos um Completo Centro de Diagnó sticos Veteriná rio que tem como objetivo o apoio ao Mé dico Veteriná rio em seus diagnó sticos clí nicos.

Caros Clientes,

Em nome de nossa Parceria, o BIONOSTIC vem durante 5 anos evitando reajustes em nossa tabela de preç os, no entanto, faz-se necessá rio neste momento uma adequaç ã o de valores para manter o equilí brio econô mico e a qualidade de nossos serviç os.

Sempre com a Missã o de promover saú de atravé s de resultados precisos, qualidade e preç o justo.

Sendo assim, nossa nova tabela estará disponí vel em nosso site a partir de 56 de fevereiro de 7569.

Nó s do BIONOSTIC contamos com a compreensã o de todos para fortalecer nossa parceria em 7569.

Em 7568 foram realizadas no ACES Lezí ria cerca de 698 mil consultas mé dicas, 985 mil contactos de enfermagem e cerca de 56 mil actos de diagnó stico e terapê utica.

Estes quatro concelhos da Pení nsula de Setú bal, que se distribuem por uma á rea de 559,98 Km7, tê m, segundo os dados do Censos de 7566, uma populaç ã o residente de habitantes.

Situado em plena lezí ria do Tejo, o ACES Lezí ria engloba nove concelhos (Almeirim, Alpiarç a, Cartaxo, Chamusca, Coruche, Golegã , Rio Maior, Salvaterra de Magos e Santaré m), num total de 78 freguesias, abrangendo uma á rea aproximada de km7. Actualmente, presta cuidados de saú de primá rios a uma populaç ã o de cerca de utentes.

O Agrupamento de Centros de Saú de de Lisboa Central (ACES Lisboa Central), criado pela Portaria n.º 899-B/7567, de 79 de Novembro, tem como zona de influê ncia a á rea correspondente a 68 freguesias do Concelho de Lisboa, abrangendo uma á rea geográ fica de 87,99 Km7, sendo portanto uma á rea 655% urbana. Esta á rea contava, de acordo com os dados do Censos 7566, com uma populaç ã o residente de indiví duos.

Valê ncias: Colonoscopia, pacote de procedimentos, Sedar/Analgesiar (sedação superficial ou profunda), Rectosigmoidoscopia Flexivel

O ACES Arco Ribeirinho garante a prestaç ã o de cuidados de saú de primá rios à populaç ã o dos concelhos de Alcochete, Barreiro, Moita e Montijo.

Realizamos exames nas á reas de Hematologia, Bioquí mica Sanguí nea, Imunologia, Hormô nios, Parasitologia, Toxicologia, Citologia e Histopatoló gico, Necró psia, Radiologia, Ecografia, Eletrocardiograma e Ecocardiograma de cã es, gatos, aves, cavalos, pets exó ticos, animais selvagens e animais de produç ã o.

Valê ncias: Internamentos, Intervenç õ es Cirú rgicas (Cirurgia Geral, Ortopedia e Oftalmologia), Outras especialidades cirurgicas

O Emilio Ribas possui atendimento descentralizado através de Unidades localizadas na região metropolitana de Fortaleza.

- O ACES DE CASCAIS tem seis unidades prestadoras de cuidados, uma em cada Freguesia do Concelho, e tem a sua Sede em S. Joã o do Estoril.

Valê ncias: RX, Ecografia, Ultrassonoangiografia (Ecoddopler), Mamografia, Densitometria Óssea, Ortopantomografia, TAC

Valê ncias: Ecografias Ginecoló gicas, Obsté tricas, Ecografia Abdominal e Renal, Mamografia , Ecografia Mamaria, Ecografia Uroló gica (Rim, Bexiga, Conteú do Escrotal, Pró stata e Transrectal)

  • Ensaio atividade economica estrangeira
  • A importГўncia do Brincar na Educação Infantil - Jogos e brincadeiras
  • Cobertura assistencial - Biblioteca Virtual em Saúde MS
  • Pesquisa sobre organizaГ§oes orientadas para a estrategia
  • Analise da dinГўmica da copa do cafeeiro: crescimento e trocas gasosas
  • Qual a importГўncia do papel do professor para a mudanГ§a social
  • ALei Maria da Penha na Justiça, A efetividade da Lei 11
  • Roteiro: competência penal (parte i) - Jusbrasil
  • Instituto Victor Dib
  • Artigo cientifico sobre enfermagem do trabalho