/ Portal educacao / Cursos livres / Comparativo do processo de soldagem a arco elГ©trico e mig/mag, na indГєstria.

Organograma - Portal Médico



Precisei da assistência da Kobo. Eu danifiquei o produto e tentei buscar uma maneira de consertá-lo, fui informado que não existe tal possibilidade.

Portal Médico - CFM

Oi Etelvino,
Peço desculpas pela demora em te responder, eu saí de férias no Natal e estou retornando agora.
A princípio não. O DRM (proteção contra cópia) usado pela Saraiva não é suportado no Kindle, ou seja, o Kindle não conseguiria abrir este arquivo. Você poderia, em teoria, remover o DRM e converter o arquivo usando o Calibre, mas é importante avisar que isso vai contra as normas destas lojas, e se você mora nos Estados Unidos, é contra a lei (é ilegal remover o DRM de conteúdo digital nos Estados Unidos).
Abraços!

Acordão do Tribunal Central Administrativo

E o Kobo Arc? Diz ser um tablet projetado para leitores. Mas será que a tela é tão boa para leitura quanto os demais e-readers?

CÂMARA ARBITRAL - Mediação de conflitos, Acordos - Cacisp

Então, dependendo do seu consumo, . livros jurídicos, seria melhor adquirir um Lev. Já se a leitura for mais variada, melhor o Kindle?

Cris, eu estudo para concurso e muitas aulas são em PDF, e não dá pra imprimir tudo. Da pra passar do pc pro kindle essas aulas?

Obrigado Dácio. Ele havia sido postado, porém, não sei por qual motivo havia desaparecido o link do menu. Agradeço novamente!!
Abraço,
André

Eduardo, o Kindle suporta o formato PDF sim. Eu já escrevi um post sobre isso, veja:
http:///lendo-arquivos-pdf-no-kindle/
Sobre o formato EPUB, na minha opinião depende muito do leitor. Eu, por exemplo, tenho um Kindle há 9 anos, e até hoje só tive que converter um arquivo EPUB duas vezes (eu não tenho tanto contato com este formato).
Mas pode ser que outros leitores tenham experiências diferentes, então é importante cada um avaliar sua biblioteca, se já possuir uma, para ajudá-lo a escolher a melhor opção.
Um grande abraço!

Quem tem carro, seja para uso pessoal ou profissional, conhece bem as contas que tem de fazer: às prestações do crédito somam-se impostos, seguros e manutenções pontuais que absorvem uma grande fatia do orçamento.

Já uma proposta de financiamento apenas incluí o valor do carro, ficando a seu cargo todos os custos imprevistos que possam surgir durante a utilização do automóvel.

Com o renting saberá de antemão, e de forma precisa, quais os custos associados à utilização do carro, juntando numa só fatura todos os custos variáveis, como: oficinas, impostos, seguros, troca de pneus, entre outros.

Zanine, legalmente falando, você só pode usar os ebooks comprados na Saraiva. Vale a pena conferir (eu não tenho esta informação) se o Lev suporta de fato ebooks que usam DRM da Adobe, pois aí você poderia comprar sim ebooks em outras lojas que suportam este DRM (não é o caso da Amazon).
Vou ver se encontro esta informação ou se a Saraiva a fornece, OK? Mas na dúvida, considere que você poderá ler os ebooks comprados na Saraiva e seus ebooks pessoais que não possuem DRM (para saber o que é DRM, leia http:///drm/ )
Um grande abraço!

Cláudia,
Aqui no Brasil, até onde eu sei, nenhuma das lojas oferece revistas para seus e-readers, apenas ebooks. Além disso, como o conteúdo das revistas é colorido, pode perder um pouco na tela em tons de cinza dos e-readers.
Talvez a melhor opção para você seja um tablet ao invés de um e-reader. Dê uma olhada neste post que pode ajudá-la a esclarecer esta questão:
http:///kindle-ou-tablet/
Se tiver mais alguma dúvida, pode perguntar.
Um grande abraço!

Formatos de áudio compatíveis: AAC-LC, HE-AAC, HE-AAC (v7), AAC Protegido, MP8, PCM Linear, Apple Lossless, FLAC, Dolby Digital (AC-8), Dolby Digital Plus (E-AC-8) e Audible (formatos 7, 8, 9, Audible Enhanced Audio, AAX e AAX+)

Os serviços da Cacisp Câmara Arbitral de São Paulo, podem ser solicitados por toda a sociedade, pessoas físicas ou jurídicas, em âmbito nacional. A mediação também pode ser aplicada a conflitos em que a Administração Pública é parte.

Fernando,
Muito obrigada pelo seu comentário, o que você compartilhou conosco é muito importante para os demais leitores e usuários que possam estar considerando a compra de um novo e-reader e estão em dúvida de qual escolher.
E o fato de você ter tido a oportunidade de comparar o Kindle e o Lev, além dos serviços da Amazon e da Saraiva, são informações impagáveis para nós.
Eu lamento que, no final das contas, você teve que ter uma experiência negativa para isso (afinal, você gastou dinheiro com o Lev, e não recebeu tudo o que esperava), mas agradeço que você tenha compartilhado sua experiência conosco.
Um grande abraço!

Rita, tivemos um amigo oculto no trabalho e dois colegas escolheram os livros Sapiens e Capital no Século XII, como era uma amigo oculto 8775 físico 8776 , pagamos 65 reais por cada livro , na Amazon estavam por R$87,55 e R$86,55 respectivamente, quase metade do preço, acho muito difícil um e-book mais caro que o livro físico, especialmente na Saraiva, visto que a própria Amazon tende a ter preços melhores por ser uma intermediadora e com pesquisa em vários fornecedores. Acho que seu caso foi uma exceção. Abraços Vinicius

“Consoante se observa dos fatos relatados e não contrapostos pela reclamada em sua defesa, o reclamante, dentro de um período menor que três meses, se ausentou 87 dias do serviço”, explicou a relatora. “Tal fato é indicativo de que o reclamante estava a serviço da empresa em suas viagens, pois, se assim não fosse, certamente a ré o teria punido pelas faltas injustificadas, do que não se tem notícia nos autos”, concluiu a ministra Delaíde Arantes.

Fernando, eu nunca tinha feito esta conta, uau! 😉
Mas no dia a dia a gente percebe mesmo que o Kindle tem bem mais espaço do que a gente precisa de fato. Eu já cheguei a querer colocar toda a minha biblioteca da Amazon lá, mas no final ficou muito pouco prático, difícil de achar o que eu precisava. Hoje em dia, eu estou colocando apenas os que eu quero manter para consultar e os que eu quero ler a curto/médio prazo. Ou seja, tem espaço sobrando!
Obrigada por mais este comentário, valeu!
Um grande abraço!

Nesta área , você pode realizar uma busca por médico a partir do preenchimento dos campos abaixo. Quanto maior o número de dados, mais fácil será encontrar o profissional que procura.

Pooxa Fernando, uma pena mesmo! Fique impressionada como se perde o cliente por tão por compartilhar sua experiência! Boa sorte.

pesquisei agora e curiosamente esse é o primeiro livro que vejo o e-book mais caro que o físico, bem interessante :)

Comprei o Lev sem luz (porque sempre estudo em lugares bem iuminados e não vejo necessidade de pagar 655 reais a mais por algo que não vou usar. Estou adorando o dispositivo, uma graça, leve, tela nítida, não cansa mesmo de ler (e eu fico muitas horas por dia lendo e estudando cerca de 5 horas por dia). Eu revezo entre ele e textos impressos porque tem apostilas com muitos gráficos que não fica legal na tela e preciso anotar algo. No geral é perfeito. Carrego para onde eu for e o espaço interno é suficiente. O PDF Reflow ajuda demais a adaptar o texto para o tamanho adequado.
Gosto do acervo da Saraiva, já comprei vários livros físicos por lá. Está sendo muito útil ler os pdfs pelo LEV.

Paulo, esta é sem dúvida uma ótima questão, mas o problema é que eu não tenho nem Kobo nem Lev para testar o suporte destas duas lojas. Eu tenho um Kindle, e já usei várias vezes o suporte da Amazon, e não tenho do que reclamar (imagino que você tenha também uma boa experiência).
Vamos ver se algum leitor do blog que já tenha usado o suporte/garantia/assistência técnica da Kobo/Cultura faça algum comentário sobre isso (imagino que seja cedo para ter algum comentário de usuários do Lev).
Um grande abraço!

Boa noite, Dr. André Luiz. Comecei a estudar o NCPC esta semana e ao procurar na internet achei seus textos muito interessantes tanto para quem quer se atualizar como para quem quer estudar para concursos públicos. Portanto, gostaria de copia o seu texto sobre COISA JULGADA – ALGUNS ASPECTOS RELEVANTES NO NCPC e colocá-lo no meu site, desde que com a devida remissão de sua autoria. Posso fazê-lo?
Cordialmente,

Eduardo, se o e-book estiver no formato EPUB e não for protegido com DRM, você poderá convertê-lo para o formato AZW8 (formato atual do Kindle), servindo-se do aplicativo gratuito Calibre.

Opa! Era exatamente essa a resposta que estava procurando. Estava empolgada em comprar um e-reader para ler exclusivamente HQs, mas depois de vasculhar seus artigos (excelentes, por sinal) e ler a questão do Ricardo, juntamente com sua resposta, creio que valha mais a pena adquirir mesmo um tablet. Ainda sou apaixonada pelo livro de papel, mas HQs eu vou de digitais mesmo, e se perder o colorido, acho que perde um pouco do encanto.
Obrigada por todas as informações!

Nina, agradeço você ter compartilhado sua experiência conosco, eu acho isso de suma importância. Pois afinal, as lojas podem fazer propagandas, prometer mundos e fundos, mas o que vale é o que eles de fato entregam para o consumidor.
Mais do que tabelas e comparativos, eu acho mais relevante um testemunho como o seu, que dá confiança ao leitor que está avaliando as possibilidades para comprar um e-reader. É muito importante considerar as experiências dos consumidores que já usam aquele produto.
E devo dizer que, como você, eu também sou uma usuária de Kindle super satisfeita 😉
Um grande abraço!

Qualquer pessoa capaz escolhida pelas partes. Por sua vez, a Câmara arbitral possui um Corpo de Mediadores/Conciliadores altamente qualificado, profissionais de diversos perfis e de reconhecida capacitação técnica.

E sem contar que a Amazon disponibiliza a cada cliente mais 5 GB para armazenamento nas nuvens cerca de mais livros.

Defina o período do seu contrato – que pode ir dos 67 aos 77 meses – e personalize os seus serviços consoante as suas necessidades ou as do seu negócio.

Então, é possível converter resumos feitos no word para pdf e depois usar no Kobo e no Lev? Os livros digitais vendidos na saraiva são compatíveis com o Kobo? Sou concurseiro e por isso sou um 8775 grande cliente 8776 da saraiva física. Qual e-reader é melhor para se fazer as anotações no arquivo?
abs

Fernando, para confirmar, sim a nova versão do Kindle Paperwhite vem com 9GB, e já aparece esta informação no site da Amazon brasileira, portanto está valendo mesmo.
Abraços!

Raquel, a questão da tela é a tecnologia usada. Os e-readers usam a tecnologia e-Ink, que não emite luz (a iluminação do Kobo Glo, Kindle Paperwhite e similares é lateral e não sai da tela em direção aos olhos, como acontece com as telas de tablets e computadores). No caso do Kobo Arc, acredito que ele queira enfatizar que dá para ler ebooks, não só da Cultura mas de outras lojas, instalando-se as respectivas apps (como acontece com a maioria dos demais tablets de respeito).

Como ficar decepcionada se nem chegou? Experimente e tire as suas próprias conclusões!!! Eu tenho um com Luz, não me arrependo de te-lo comprado, satisfaz todas as minhas necessidades e baixo meus livros em PDF, o que no Kindle não fazia, sendo que haviam livros que eu gostaria de ler e não tinha a extensão necessária.

Então Cris, tirando o kindle da equação, se a disponibilidade for apenas o Kobo Glo e o Lev com luz, qual você aconselharia?

Em compração ao D75, seu predecessor Euro 5, o motor D76 não oferece potência suplementar mesmo se seu cúplo é mais elevado em baixo regime. Seu travão motor por compressão também não é muito potente, mas dispõe de uma assistência a travagem de emergência. Para a descontaminação completa, Man optou para injeção « common-rail » (injeção a rampa comum), um dúplo turbocompressor, o EGR arrefece, o SCR e um filtro à partícula. O suralimenbtação para o dúplo turbocompressor permite de conversar um rendimento elevado a cada  regime motor. A cabina é confortável, cuja pouco ergonómico de facto da disposição das encomendas.

Fernando, estava aqui tentando decidir sobre qual e-reader comprar e depois de tantos videos, comentários e blogs acabei decidindo pelo Kindle graças a ti! Abraço.

Para o esclarecer sobre esta modalidade, partimos dos 7 mitos associados ao renting.
Vamos percorrê-los um por um, para que fique a saber em que situações o deve considerar.

Bom dia Cris, mais uma vez obrigado pela presteza e esclarecimentos li o teu artigo e o que colocas é perfeito Como te alei essa questão do desconforto sobretudo em computador não é nem a tela ou essas (des)funcionalidades é que como coloquei no outro post o livro tem um objetivo( ser lido) parece muito obvio mas ao ler no tablet usando o PDF TINHA ESSE DESCONFORTO por causa exatamente dessas funções todas que na tela 8775 cheia 8776 acontecia o problema que falei outra coisa que pra mim é determinante no caso do kindle ou do kobo ou do lev ELE LE SOMENTE MATERIAIS E LIVROS QUE venham de seus respectivos fabricantes ou é possível utilizar esses livros que baixamos em PDF e usar 8775 normalmente 8776 nesses leitores?? Agradeço pela paciência e pelo carinho obrigado.

Acresce-se a isso o fato de a Amazon operar com um formato diverso (AZW8) do formato comercializado pela Saraiva e Cultura (ePub).

O “DIA DO ENFERMO” Dr. Manoel Walber Atender o enfermo, o ser humano fragilizado pela perda da saúde, mais do que combater a enfermidade, é o objetivo maior da atuação do médico. Assim, nosso Código de Ética já nos coloca que “A Medicina é uma profissão a serviço da saúde do ser humano e da coletividade.” Leia mais

Uma proposta de renting inclui, para além do carro, todos os custos associados à sua utilização: seguro, veículo de substituição, assistência em viagem, manutenção e gestão de sinistros.

Recentemente precisei da assistência da Kobo, pois meu aparelho estava com a tela apresentando problemas. Entrei em contato com a livraria cultura e eles me mandaram um link da kobo brasil, o link dava numa página que já era relacionada a problemas técnicos. Preenchi um formulário e agendei um horário para contato. Pontualmente nesse horário recebi uma ligação de um técnico, que me orientou no reset do aparelho. Não deu certo, ele então me disse que tentasse o procedimento novamente em 79h e, se ainda assim não funcionasse, que eu poderia adquirir outro aparelho com desconto. Acabou que consegui resolver o problema somente com o reset, mas fiquei muito satisfeita com o atendimento tão descomplicado e pontual, além de achar essa solução de adquirir um novo aparelho com desconto uma ótima solução! Ah, meu aparelho já é antigo e está super fora da garantia!!!! Cliente satisfeita!! Recomento demais e certamente comprarei outro kobo quando o meu pifar de vez.

Em contrapartida, o renting garante-lhe a mesma mobilidade de ter carro próprio por um custo mensal fixo, graças à possibilidade de ter todos os serviços incluídos: manutenção, pneus, impostos, seguro, assistência em viagem, entre outros.

Mariana,
O artigo sobre a leitura de ebooks pessoais está no ar:
http:///como-ler-ebooks-pessoais-kindle/
Se tiver mais alguma dúvida, pode perguntar.
Um grande abraço!

o positivo alfa não era para fazer parte desta lista? Afinal ele também está no mercado de e-readers no brasil.
http:///www/pessoal/alfa/

Obrigado Claudia!!!
Sim, em tese é possível. Em processo de conhecimento vários são os meios de prova, e a idoneidade da prova documental será avaliada em cada caso, conjugando com outras provas que podem ser produzidas.
Abraço,
André

Eu assino embaixo. Acho que deveriam acabar com o DRM, e permitir que o usuário leia o ebook onde quiser, usando formatos abertos com os que você mencionou.

Como você pode perceber, estes modelos 8775 de ponta 8776 oferecem funcionalidades diferentes, ao contrário dos demais. Por isso, eu recomendo que você leia outros posts para conhecer melhor estes modelos: Kobo H7O Comparação entre o Novo Kindle Paperwhite e o Kindle Voyage.

À CRIS, OU SERIA Edw
DEPOIS DE LER LIVROS DIGITAIS DO KINDLE AMAZON E NO LEV DA SARAIVA NUM NETBOOK , EM TABLET ANDROID FICA PÉSSIMO. TRAVA MUITO, ACHO DESNECESSÁRIO COMPRAR ESSES APARELHOS. NO ENTANTO, O KINDLE OFERECE MUITO MAIS RECURSOS, COMO POR EXEMPLO ESCOLHAS DE TAMANHO DE FONTES. O LEV É MUITO CANSATIVO DE LER COM LETRINHAS MIÚDAS. ALÉM DISSO, PARA CADA LVRO COMPRADO TEM DE SER FEITO NOVO DOWNLAD DO PROGRAMA..
ENTÃO, SE TEMOS UM NOTE, NET OU PCSÃO PORQUÊ GASTAR COM OUTRO LEITOR..
VOU TENTAR AGORA O KOBO DA CULTURA. QUERO DIZER, PROGRAMA.
ABRAÇOS!

  • Escolhe um capГ­tulo do livro ficção e confissГЈo de AntГґnio candido e fazer uma resenha crГ­tica
  • Dicionário de termos técnicos da Assistência Social
  • A Comunicação Eficaz como elemento de influencia no Clima Organizacional
  • Gerenciamento de resГ­duos hospitalares.
  • A prГЎtica do bullying no ambiente escolar
  • OPAPEL EDUCATIVO DOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO
  • AZITROMICINA | BulasMed
  • Linha do Tempo da Filosofia - Biografia de Filósofos
  • Animação para divulgação do PatrimГґnio Cultural
  • Fluxograma | Uma empresa faz-se com Fluxograma.