/ Portal educacao / Cursos livres / Resenha de pensamento social no brasil de octavio ianni raça e povo

Os batons Ultramatte da Avon - PARTE 1 » Pausa para Feminices



Que ótimo que a resenha te ajudou de verdade! Esses batons já são mais sequinhos que a coleção anterior de mattes deles.
Mil beijos, minha linda

Outros Temas - MONOGRAFIAS PRONTAS - MONOGRAFIA

Oi! Bruna, sempre espero suas resenhas antes de adquirir um batom, comprei o vermelho e amei. Estou em dúvida em relação ao rosado, fica mesmo cor de boca? Já comprei outros no tom rosado da Avon e ficam um rosa bem claro, um pouco mais frio que os tons de boca das marcas mais caras. Beijos e parabéns pelo trabalho.

INFISTA: (Resenha) A Era das Revoluções - Capítulo 2: A

Eles mandaram bem em criar essa coleção, viu? E a qualidade está melhorando :) Estrela na testa da Avon hehehehe
Mil beijos, lindona

Cantinho dos encantos

Oii Ju, tudo bom com você? Acho o Orquídea mais claro, mas são parecidinhos sim :) dá pra substituir hehehehe
Mil beijos

d) introdução: o assunto deve ser apresentado no primeiro parágrafo, partindo de algumas considerações mais genéricas, até chegar ao ponto em que será dada maior ênfase. A seguir, o autor deve demonstrar a importância da abordagem, os objetivos, método ou caminho de sua abordagem, para despertar o interesse do leitor. Também deve ser apresentado na introdução, o livro ou o texto de referência definido para a resenha crítica, bem como, os autores que serão utilizados como apoio nas análises

Esse matte mais satin é bom para o dia a dia. Dá uma descansada entre o matte super poderoso.
E rosa a gente seeeeempre tem um monte no nosso kit de maquiagem, né? rsrsrs
Mil beijos, gata!

Assim que recebi os batons confesso que desconfiei bastante da proposta. A Avon é conhecida por batons mais cremosos e com acabamento translúcido/transparente. Mas fiquei impressionada que de fato a maioria fica fosco, ou próximo disso. Olha só:

Quando saiu esses batons ja pensei: sera mesmo que sao mattes?! E ja vi diversas opinioes boas e nao tao boas. Pessoas dizem que ele nao cumpre o que promete. Me parece que eles falam que sao ultramattes ne?! Mas minha amiga vai comprar e vou testarkkkkk. Dai vejo se compro ou nao. Mas adoro sempre suas resenhas Bru. Vc fala a vdd. Confio no que vc fala. Agora é igual vc falou. Vai da preferencia de cada um.

Estava esperando essa resenha sua!!! Fiquei curiosa e com mt vontade de comprar e testar eu mesma!! Sucesso, Bruna!! Parabéns pelo ótimo trabalho!!

Oi Bruna,
Agora você lê pensamentos também? Está podendo hein?
É que eu queria tanto saber sua opinião sobre esses batons e pah, taí a resenha.
Estou querendo muito experimentar, imaginei que os batons fossem mais para cremosos, mas sem brilho e fico muito contente por isso.
Gosto dessa textura porque não dá para usar batom mate todos os dias, ressecam muito, eu gosto de intercalar com outros mais cremosinhos e esse do Avon parece atender.
O que me incomoda nos batons da Avon é que a cor nunca corresponde à cor do catálogo, e dessa vez não fugiu à regra, pelas suas fotos, mas assim fico mais segura de escolher as cores, amei o lançamento e sua resenha.
Beijos
Fabiana

Boa tarde querida!
Eu revendo avon ha muitos anos,e gosto de tudo que lançam,mas como eu gosto dos batons matte a avon deixa a desejar. Estava curiosa para testar esses batons e confesso que me surpreendi. Gostei muito apesar de ainda não super matte. Desliza muito bem,mas nao dura muito.
Fiquei feliz com a sua divulgação.
Grande beijo!

Ba, uso lâmpadas de LED :) Não lembro a marca, mas sei que é lâmpada de LED convencional :)
Obrigada por todo o carinho, minha querida! Mil beijos, linda! 8

Ajuda bastante quem tem boca mais sequinha, né? Também senti isso nos meus (que sofrem bastante com as resenhas constantes).
Mil beijos, linda!

O Malva é o meu favorito! Ele cobre bem os lábios e valoriza. O tom é um malva cor de boca como o nome sugere. Um clássico!

Comprei o Malva pra conhecer a linha e ME APAIXONEI!!! Agora chegou o Orquídea (sou viciada por batons roxos), acho que a Avon acertou na textura e pigmentação desses batons. Sem brilho, mas confortáveis de usar, desliza fácil na aplicação (diferente da maioria dos batons mattes). Beijos Bru!

Comigo tb hehehehe. Todo mundo começou com Avon.
Tô torcendo muuuuuito por você, meu amor! Espero que vc consiga os pincéis.
Mil beijos

Oii Bruna!! Amo suas resenhas!! mais sou leitora silenciosa hahahaha
mais hoje tive que comentar, estou apaixonada por essas cores que avon lançou *-*
e agora estou com o catalago aqui em casa e estou em dúvida entra o cappucino, malva e orquídea.. Só que pela internet não da pra ter muita noção de cores e achei o malva parecido com mousse labial make b red wine, eu tenho ele.. são parecidos ou é impressão minha ? hahahaha
bjokas!

Lindos! Já quero! Amei a explicação do pigmento roxo, quase uma alquimista! rs! mas tbm acho o heroine um pouco cintilante, rs!

Sem preferências, gosto de ambos os resultados. Aliás, uma das características dos cabelos cacheados que mais admiro é exatamente isso: poder ter um look diferente conforme os produtos utilizados e/ou com o “humor” do cabelo.

Oi Karina!
Poderia fazer uma resenha sobre a linha Natura Plant Cachos Marcantes e a Terapia Cosmética Capilar Regenerativa Natura Intensa?!
Muito obrigada!

Agora o mais interessante mesmo é a textura. Gente, a textura desses batons é de batom mega hidratante. Se eu passasse ele de olhos fechados sem ver o resultado iria ter certeza absoluta que estava passando um batom cremoso. Entretanto ele entrega um tom fosco. Textura única. Nunca vi batom matte fosco mega power fininho e confortável.

Como sempre, trazendo novidades pra nós ne?! Adoro!!!
Das cores que voce mostrou eu apaixonei pelo malva e pelo orquidea!! Ja quero os dois rs
Ja estou a espera do post de amanha, pra ver os outros rs.

Arrasou no seu feedback, linda! É bem isso mesmo que você falou.
Acho que quem gosta de batom matte bem sequinho não vai curtir tanto, mas são batons que vão agradar bastante gente :)
Mil beijos, minha linda! Obrigada por todo o carinho 8

Que bom, Allanis!
Também adorei a linha, e já vou providenciar uma segunda rodada dos produto rs
Beijos mil.

Dentre os variados ingredientes da composição, selecionei os mais relevantes a meu ver, neles encontraremos a explicação para a pergunta inicial “Por que a Linha Completa Natura SOU Cachos Modelados é tão boa?”:

Bru amei essa nova coleção, depois faz um tutorial com o orquídea, acho essa cor linda e tá super na moda. Bru poderia divulgar o meu blog para as suas leitoras por favor, é . Obrigada e sucesso!

Usei e não aprovei comprei o vermelho e o pink o vermelho sai com muita facilidade não fixa. E o pink marca tudo as linhas de expressão dos que favorece em usar um batom matte é a testura evitar que os labios fiquem molhados e qua não saiam com facilidade essa é minha opinião se for pra ter um batom que diz ser ultra matte que fica molhado nos labios e que sai com facilidade melhor comprar um batom hidratante e pagar bem mais barato. Adoro os produtos da Avon mais esse batom ultramatt deixou a desejar quem gosta daquela boca sequinha e um batom que dure
Eu não

oi Bruna Tavares,parabéns pela a sua resenha adorei!!eu comprei o CEREJA E O VERMELHO,E O ROSA,estou amando,quero comprar a coleçao toda,rs pena q nao dar pra comprar tudo,mas aos poucos eu consigo comprar todos,kkkkkk

Oi, Rodrigo! Tudo bem? Desculpe a demora! A versão que tenho é muito antiga!!! Ganhei da minha tia, nos anos 95, pra vc ter uma ideia! Então, não sei como as novas estão! Desculpe não poder te ajudar mais! Obrigada pela visita. E segue link do blog no Facebook: https:///literalmentevivendo/?fref=ts

Oi Lucy, tudo bom com você?
Os batons não são super sequinhos, mas acredito que você vá gostar bastante deles :)
Muitas meninas estão me pedindo o Aurora líquido, sabia? Vou pensar com carinho no caso 8
Eu recebi da Loja Mimos de Beleza, meu amor. Segue o link, meu amor http:///
Mil beijos, gata!

Julia, dica anotada!
Acabei de receber da Natura a linha Hidratação Regeneradora, mas estou de olho nestas que você falou ^^

Fiquei super desconfiada também com a divulgação desses batons. Por que não é a primeira vez que a Avon anuncia batons matte. E a outra coleção é uma mentira convenhamos.

Ainda não consegui decifrar os rótulos por completo, afinal, não sou cosmetologista formada nem nada do gênero, apenas tenho uma curiosidade insaciável sobre os porquês de tudo.

Olá Priscila. Ótima resenha. Fui procurar o livro, e achei várias versões, em vários preços diferentes. Qual a mais completa? Ou a que você recomenda comprar? Achei versão comentada, versão bilingue, versão especial, etc. Se puder ajudar, agradeço. Tentei te achar no FB mas não consegui, então vai por aqui, arriscando pois não sei se vai ver hehe. Abraços.

Rousseau escreve durante o século XVIII, o chamado “século das luzes”. Nessa época, a Europa vivia lutas sociais, assistia o desenvolvimento da burguesia e o estímulo à crença na racionalidade baseada nas concepções cartesianas.

Ah, arrasou! Então ele funcionou super bem em você rsrsrsrsrs. Fico feliz de saber hehehe
Mil beijos, minha lindona!

Embora contenha Sodium Laureth Sulfate (SLES) em sua composição, este é um shampoo bastante suave, limpa delicadamente os fios preservando parte dos óleos essenciais tão necessários aos cabelos cacheados. De fato, o Shampoo Natura Sou Cachos Modelados é tão leve que algumas vezes sinto a necessidade de repetir a operação (algo bem raro para mim). Ele possui uma textura fluída cuja coloração está entre o perolado e o translúcido, como se fosse um “branco turvo”, acarreta bastante espuma quando aplicado e após enxaguá-lo não sinto os fios ressecados nem embolados como grande parte dos shampoos de composição semelhante.

Este bonitinho me surpreendeu em diversos aspectos! A princípio olhei para a embalagem e pensei: “Isso não vai durar nem uma semana ” – Ledo engano! O Creme para Pentear Natura Sou Cachos Modelados rende bastante, pois uma pequena quantidade já dá conta do serviço (é claro que isso irá varia de cabelo para cabelo). Ao aplicá-lo os fios desmaiam de tão macios! Sua textura é densa na medida certa e ele promove uma suavidade incrível aos cachos!

Já sim, Nicole. Está aqui :) https:///batom/os-batons-ultramatte-da-avon-parte-7/
Mil beijos, linda!

Fabi, que comentário delícia de ler! Que ótimo que vc curtiu a resenha e que ela te ajudou hehehehe.
E é como vc disse: batom matte todo dia não rola. E esses funcionam bem nos dias que a gente intercala :)
Obrigada por todo o imenso carinho. Mil beijos

Oi, Bruna! Podes me tirar uma dúvida? O malva e o pêssego têm um tom parecido? É que na foto eu achei um pouco. Obrigada!

Ao receber estes produtos da assessoria de imprensa da Natura , dois pensamentos paradoxais me acometeram: “Oba!” e “Bléh”. Traduzindo: veio-me o “Oba!” porque há tempos eu estava curiosa para testar a linha e, quando ela chegou-me às mãos (há meses atrás), estava tão lindamente embalada numa sacola em formato de redinha que minha mulherzisse aflorou veio-me o “Bléh” pois, ao ler os ingredientes das composições (sou dessas que lêem a lista de ingredientes antes de tudo), não encontrei nenhuma das substâncias que geralmente me atraem – como óleos , extratos, e manteigas vegetais ou proteínas e aminoácidos – e, portanto, pré-concluí a não eficiência antes mesmo de aplicar.

Bom, o shampoo definitivamente não é, pois contém SLES ou Sodium Laureth Sulfate (saiba mais sobre o assunto em “ O Guia do Shampoo sem Sulfato – Perguntas Frequentes ”).

Sintonia de pensamentos, hein? rsrsrs. Obrigada por todo o carinh, Jaque. Espero sempre te encontrar por aqui 8
Mil beijos

Você e eu inclusas nessa kkkkkkkkkk
Já notei que eles estão correndo bastante atrás da qualidade do produto, viu? E isso é ótimo para os consumidores :)
Talvez amanhã os batons te conquistem mais hehehehe.
Mil beijos, linda!

[.] a resenha é uma síntese descritiva e crítica do conteúdo de uma obra. Na elaboração de uma resenha bibliográfica há necessidade de que o autor tenha conhecimento do assunto, além de criticidade. Possui papel importante na formação científica de todo estudante e dos especialistas.

As cores são bem confortáveis e fáceis de usar mesmo :) E que bom que vc se encontrou com essas cores hehehe
Mil beijos, querida

Pedi o Cereja mais fiquei com uma duvida enorme entre ele o Malva e o á que a textura desse da Avon parece com o da Quemdisseberenice? Porque um que tenho dela o violetando ele é quase no mesmo formato assim que passa é hidratante mais depois fica bem matte é lindo.

Bru Amooooooooo. Seus batons e na minha cidade nao vende eles admiro muito seu trabalho sua linda. Sou evangélica e queria que vc fizesse uma make neutra c pode amore que Deus abençoe sempre vc..

Por sua vez, o liberalismo econômico – cartilha do capitalismo liberal – fundava-se nas idéias do britânico Adam Smith, considerado o pai da economia como ciência, e afirmava ser o trabalho a única fonte de riqueza.

  • Como Numerar Páginas a Partir da Introdução: Word 2007
  • ProInter III Relatorio Final Aquidauana MS
  • MALEFГЌCIOS DO SEDENTARISMO E SEU CONHECIMENTO EM UM NIVEL SOCIOECONГ”MICO
  • Psicoterapia: Clínica Psicologia Lisboa
  • AImportância da pesquisa para a prática pedagógica dos
  • SeguranГ§a compartilhada : uma forma prГЎtica para toda comunidade
  • Bem vindo ao Site da Labsul Análises Clínicas
  • Ensaio atividade economica estrangeira
  • A importГўncia do Brincar na Educação Infantil - Jogos e brincadeiras
  • Cobertura assistencial - Biblioteca Virtual em Saúde MS