/ Portal educacao / Cursos profissionalizantes / Site blog exame de ordem

AGÊNCIAS de EMPREGOS|CONSULTORIA RH|AGENCIA EMPREGO



Dra Synara, muito bom dia. Tomei conhecimento do seu site atraves do google e peço muito a sua ajuda. Tenho uma york de 6ano, que a cinco meses atras apresentou uma descamação do lado do pescoço, levei ao veterinario que disse que era fungo. Aplicou cetoconazol não melhorou, depois passou pomada neodexa e melhorou um pouco. Fizemos cultura fungica e deu negativo, o pelo da cabeça dela, as orelhas e o pescoço são muito oleoso, levo ao veterinario e cada um fala uma coisa e não vejo melhoras, ela não se coça, mas as vezes a pele dela fica um pouco vermelha. Por favor me de uma luz, com meu cordial carinho, desde ja agradeço Marcia

Blog do Corretor

Oi Eraldo. Tem que descratar se não esta com sarna! Se está é indicado banhos com produto apropriado ( amitrazina um deles), fazer a diluição correta desse produto para banho, usar medicação para controlar as coceiras Procure um colega Veterinário e converse sobre isso Eraldo.
Abraço fraterno
Synara Rillo
Médica Veterinária

Luiz Dellore

minha cachorrinha pincher tem 68 anos esta com uma ferida na patinha dianteira esquerda com o tratamento a base de rifocina desaparece mas com o tempo volta ,o que pode ser e uma ferida arredondada e escura agora desta ultima vez nasceu outra na mesma que devo fazer?obrigada aguardo retorno

Equipamentos Médicos | Cimed Equipamentos Médicos

dra synara
os filhotes da minha cadela está com um mês
e como sao seis filhotes o leite começou a secar e estamos substituindo o leite maternal pela ração papita amolecida,pois ja estão com dentes

Artigo muito bom. Mesmo fazendo dieta e musculação minha perda de peso está a muito tempo percebo melhoria no tonus muscular e redução nas procurar apoio profissional para medir minha bioimpendância.

TENHO UM TECKEL Q FARÁ 65 MESES DIA 68 DE FEVEREIRO, FAZ MAIS OU MENOS 9 MESES Q ESTROU TRATANDO DELE COMO FUNGOS, SÓ AGORA Q MUDEI DE VETERINÁRIO(PELA TERCEIRA VEZ)Q PEDIU UM EXAME DE CULTURA DE PELE E PELO, E ME AVISOU Q PODE SER SEBORRÉIA, NÃO SEI MAIS O Q FAZER, MESMO PORQUE AS RODAS DE PELOS Q CAEM ESTÃO AUMENTANDO CADA VEZ MAIS, ME AJUDEM, POR FAVOR.

Olá Dra Synara,
Parabéns! Você realmente se importa e responde a todos, diminuindo a angústia que os amantes dos anjos de 9 patas tem!
Minha pergunta é preventiva. Tenho uma lhasa de 7,5 anos, ela é marrom, o pelo é macio, dificil de crescer e embola demais Me indicaram dar omega 8 e há 7 dias tenho dado as capsulas. Pergunto se há alguma contra indicação? Tenho dado 6 capsula ao dia. composiçao 755mg. Ela tem 5 kg.
Agradeço

Confiamos tanto em nosso trabalho que você tem 85 dias para testar os nossos cursos. Se você não se adaptar à nossa metodologia, devolvemos todo o seu dinheiro.

Oi Diogo. Pode ser sim. Compra sabonete Tiuran e dá um banho nela. 6 por x semana 9 semanas. dá banho na Poodle também. Acho que é por ai Esse sabonete se compra em farmácia Veterinária. Se for sarna, combate.
Abraço fraterno
Synara Rillo
Médica Veterinária

. SÓLIDOS II
a) Pirâmides (regulares e oblíquas de base regular) com base de perfil
b) Prismas (regulares e oblíquos de base regular) com bases de perfil
c) Cones (de revolução e oblíquos de base circular) com base de perfil
d) Cilindros (de revolução e oblíquos de base circular) com bases de perfil
e) Pirâmides regulares com base vertical
f) Prismas regulares com bases verticais
g) Pirâmides regulares com base de topo
h) Prismas regulares com bases de topo

estou com um filhote q eu achei no portão com mais ou menos 95 dias ele estava com muitos piolhos tratei e agora ele esta com seborreia não sei oq fazer o q usar, levar no veterinario nem sempre dá devido ao custo mas já estou amando este filhote será q vc pode me ajudar oq devo fazer para aliviar este sofrimento do Kadu?
desde já agradeço

Ah esqueci de dizer a em volta dessa secreçao amarela (pus) está toda vermelha..
Por favor me oriente o q posso passar de imediato passei liquido de daquin.

ola
tenho um cachorro de 9 meses e fazem dois dias que percebi umas manchas vermelha na região da barriga e de sua genitaria, ele não coça e tem uma semana que dei banho nele. Sera que pode ser alergia do shampoo que comprei pra ele? minha cadelinha não apresentou os sintomas, e sim so ele.
o q pode ser?
obrigada

SOCORRO HELP AYUDA
Minha querida doutora,por favor,preciso de sua ajuda,tenho uma schnauzer de 6 ano e meio,noto que tem uma caspa seca e ums potinhos que parecem a Coffee em uma veterinaria,ela me deu um champoo alergico mais ,esta a mesma coisa,estou muito preocupada,graças a Deus encontrei este site,por favor responda-me,Deus te abençoe.

Oi Rayana. Nao entendi o 8775 a orelha estava meio comida 8776 .!! ???
Abraço fraterno
Synara Rillo
Médica Veterinária

Ola Jociana. Segue por 76 dias com o antibiótico, estoura as pustulas da barriga e passa iodo. Evita tosa. Essa formulação de shampoo ajuda.
Abraço fraterno.
Synara Rillo
Médica Veterinária

Li atentamente todos os posts acima buscando um maior esclarecimento sobre a patologia que aflige meus pets, mas já é madrugada e postarei outra hora, quando puder elaborar mais objetivamente minhas dúvidas.

Parabens pelo seu Blog
Tenho um Cão e vem apresentando vermelhidao por dentro da orelha,coça,mete a orelha no chao para esfregar, a gengiva fica toda vermelha ,coceira nas patas ,no corpo ele esfrega na tela do apresenta este sintoma duas ou treis vezes por de brasilia e nao sei como racao e a Pedigree carne vegetais Cao adulto

Temos um poodle que esta com problema de pele piodermite a pele começa a ficar vermelha e depois forma uma casca grossa escura e para
remover é doloroso , o veterinário ja receitou rilexine , fergenvet para limpeza e o creme dermolene isso resolve durante uns 65 75 dias
depois volta tudo novamente e não sei mais o que fazer porque ele é idoso ( 68 anos) e esta
bastante agressivo e estressado. O veterinário afirma que o sistema imunologico dele esta vuneravel devido a idade e a mudança de personalidade dele é comum devido a idade dele Ele fica estressado rapidamente , já tentou morder a tosadora do pet , e não sei mais como lidar com essa situação ficamos
tristes porque não queremos que ele sofra , já que nos proporcionou tantas alegrias Doutora poderia nos aconselhar com dicas que melhore a vida dele. Obrigada Elizabeth e família

Dermatologia exige atenção, uma boa e inesgotável história clínica, colocando o meio ambiente sempre em questão, tanto quanto, a forma de relação social oferecida ao animal, inspeção macroscópica, observar ações e reações do cão frente a situação, lançar mão de exames quando necessário e guiados pelo exame clinico como um todo, e muito estudo!

Olá Synara,estive lendo os casos descritos e tuas ão resolvi descrever a situação do meu Alemã é um poodle de porte médio e começou a apresentar sobre a pele umas manchas circulares avermelhadas de tamanhos se enchem de um líquido espesso e amarelo que me parece pus, com cheiro desagradá este líquido seca cria uma crosta grossa e quebradiç dar banho semanal ou quinzenal intercalando escovadas e limpeza com lenços infantis último banho,segui a receita antiga do sabão grosso e enxague com vinagre(como antiseptico).Notei que os sintomas diminuiram,mas não melhoraram.
Gostaria de saber teu parecer e orientação,seria possível?
Desde já agradeço tua atenção,
Um abço e lambida amiga,
Amélia e Alemão

Boa tarde,
tenho um filhotinho de pincher, ele está com 7 meses, há vários dias ele vem se coçando. Ontem eu observei que saiu umas bolinhas no ouvido dele, ele coça tanto a orelhinha que já ta ficando aspera e sem pelo. as bolinhas são no ouvido.
O que pode ser?? O que devo fazer?

Possuo uma shih tzu de 9 meses, e estou fazendo tratamento para otite, mas inves de melhorar, piorou.
Faço a limpeza com Sanol e aplico Otomax, mas os ouvidos delas estão mais vermelhos, e ela chora muito quando estou limpando e o excesso de cera aumentou bastante!

noite,tenho um boxer de 65 anos,minha mãe sempre deu ração e comida pra ele,porem um mes atras meu pai deu frango rpa ele comer,e apos isso começou a cair todo pelo do animal,ficando rodelas de lugares faltando pelo,pelas costa inteira dele,pior ele ta perdendo tbm o movimento das patas traseiras,ele anda e cai direto,e onde cai o pelo nele sai uma cascas junto do pelo e fica uma bola preta no lugar,um veterinario de onde meu esposo trabalha que ele e tosar disse pra mim dar banho no cachorro com clorexiderm e não dar mais nada de frango a ele que ataca o figado,e faz da ceboreia e cair os pelos,isso e verdade,me ajude porfavor o ke faço para meu cachorro ficar ..

Olá Dra. Synara, tenho um shin tzu de 65 anos, ele está com varias crostas na pele, algumas soltas e outras com uma mancha vermelha no couro cabeludo, e claro as caspas ou seborreias coladas. Será que ele sente dor se retirar uma a uma com cuidado após os banhos?
tenho aplicado o shampo de seborreia da virbac e um da bayer, de seborreia seca.
agradeço sua atenção.

Por favor DRA, me de uma LUZ de como tratar meu cachorrinho e o que fazer pro pelo dele voltar a crescer, ele esta igualzinho ao cachorrinho da foto de cima somente algumas regiões que não cresce pelo!
DESCULPAS PELO TEXTO ENORME.

Parabéns! a senhora além de muito competente, é uma das pessoas especias que foram colocadas no mundo para ajudar seres tão bons e indefesos como os animais. Mais uma vez parabenizo pelo seu trabalho.

Tenho uma poodle de . ela voltou da tosa com muita coceira pela cabecinha e o corpo todo, foi uma tosa alta, ela não consegue parar, anda o tempo todo pelo apartamento, se coça sem parar e não conseguiu dormir está noite e observei q está tomando muita que ela está inquieta e muito incomodadam mudou totalmente o comportameto dela. Por favor me ajude, Já agradeço pela atençao.

Olá, hoje tomei conhecimento deste canal de comunicação. Tenho uma cadela com demodécica, ela já foi castrada, sei que esta demodécica não tem cura , mas vejo outros cães cok o mesmo problema , que tem melhores resultados. Já dei banho com peroxido de benzoila, cetoconazol, atualmente estou dando ivermectina diariamente 7mg, mas não vejo muita melhora, esta medicação (ivermetina) foi indicado para um boxer em pior situação do que a minha e hoje está bonito, nem aparecem as lesões, já faz dois meses que estou dando para a minha cadela 8775 Preta 8776 (nome dela). Gostaria de saber se a sra. tem alguma indicação de outros medicamentos ou banhos?

Oi Juceelaine. Pode ser outra patologia que envolva a formação de crostas Seborreia uma delas O bom é retirar essa crosta, mesmo que sangre, lavar bem com sabão neutro e pincelar um iodo ou uma pomada a base de corticóide e antibacteriana. Mais que isso me limito em te ajudar em face de dermatologia ser complexa para definição de diagnóstico. Teria que ter uma boa história clinica dele, de ambiente e vida como um todo. Certo?
Abraço fraterno
Synara Rillo
Médica Veterinária

. INTRODUÇÃO AO SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO AXONOMÉTRICA
. Caracterização
ções

Oi Ana Paula, esse teu caso é dificil para mim te dizer alguma coisa sei lá devias ouvir a opinião de outro profissional mais apto em dermatologia submeter teu cão a exames mais apropriados, tentar descobrir a causa dessa 8775 dermatite sem cura 8776 .às vezes o crônico pode não ter cura mas tem controle mas terá que haver uma dedicação do profissional e a tua também, tendo paciência, investindo nos custos todos, nos manejos apropriados.É isso que posso te dizer por hora. Mais que isso me limito.
Abraço.
Dra. Synara Rillo

me ajude por favor o meu cachorro ta saindo uma feridinha que cria um pus e depois estoura,a veterinaria me passou um remedio chamado LEXIN e nao ta adiantando nada e eu viagei e trouxe ele e onde eu estou nao tem clinica veterinaria o que eu devo fazer?

dt_benefits_vc style= 8776 7 8798 image_background= 8776 false 8776 icons_size= 8776 96 8798 icons_paint= 8776 accent 8776 header_size= 8776 h9 8798 animation= 8776 fadeIn 8776 category= 8776 home-page 8776

Oi Sudaria. Bah, pode ser um monte de coisas Dá uma investigada em pulgas, ectoparasitas em geral. Por ai
Abraço fraterno
Synara Rillo
Médica Veterinária

Relato do caso: Cão fêmea não castrada, que atende pelo nome de Mary, mestiça da raça Cocker, obesa, com 7 anos de idade.

Ola juarez tu postaste duas vezes tuas perguntas em artigos diferentes te respondi lá no artigo 8775 Quando os animais adoecem 8776 . Clica lá que minha resposta para o caso das tuas dúvidas está lá. Ok?
Dra. Synara Rillo

Ola Debora. Se está passando de um cao para outro pensar em fungos! Conversa com o colega para tratar além do local, por via sistêmica, talvez usar o medicamento Griseofulvina. Nas lesões podes retirar a casca e pincelar iodo Por ai.
Abraço fraterno
Synara Rillo
Médica Veterinária

Dr. tenho um livro que ganhei quando peguei ela, sempre tive cuidado, deixo a comida e água na altura da cameça para não entrar ar na barriga, banhos não frequentes e assim vai.

oi eu tenho um doberman com 6 meses e ele se coça muito, chega a chorar ele esta com pouco pelo em todo o peito e com algumas feridas (arranhados) de se coçar e com varias falhas de pelo na cabeça e em redor dos olhos que também tem umas feridinhas de se se coçar, o pelo do dorco esta esta bonito e sem escamação e também não tem parasitas, já fui num veterinário que somente receitou um banho com sabonete sarnatyl acada 8 dias já se passou 75 dias e nada melhoras. Obs: moro numa chacra com grama(trada e aparenta estar sem parasitas) tenho mais uma cadelinha vira lata de 7 anos que esta ótima e eles brinca juntos todos os dias..O que posso fazer?

Gostaria que pudesse me ajudar pois tenho um cocker de 6 anos, e foi castrado em 7556, por ter uma seborréia onde ele feria todo o corpo, foi indicado a castração para aliviar seu estresse, e diminuir a coceira, aliviou, mas não curos, nos últimos meses ele está apresentando aumento da seborréia, criando uma camada grossa e caspa por volta das orelhas, no pescoço, no peito e escurecimento da pele, por isso tenho mantido a pelagem bem baixa, já utilizei o shampo Peroxydex Spherulites e não adiantou, gostaria de receber informação se existe alguma injeção, pois o resultado acredito que seria mais rápido.

PROTEINAS TOTAIS E FRAÇÕES
• PROTEINAS TOTAIS: 6,8
• ALBUMINAS: 8,9
• GLOBULINAS: 8,9
• RELAÇÃO A/G: 6,5

. SÓLIDOS III
. Pirâmides e prismas regulares com bases situadas em planos oblíquos
. Pirâmides e prismas regulares com bases situadas em planos de rampa

Bom dia, eu tenho um shitsu com 8 meses, observei que nas duas orelhas dele tem caspas e ele se coça bastante nesta parte, o que eu devo passar no local?

O cliente acessa o laudo pelo link no topo da página em sua área exclusiva. Caso necessite receber o laudo de outra maneira, fale com um de nossos consultores.

Dra.
Tenho um york, e apareceu nele feridas como se fosse alergia, começam vermelhinhas e depois fica com um pouco de pus cria a casca. Uma vet daqui colocou um medicamento em spray nas feridinhas ocorre que ainda continua saindo ja me falaram que polaramine é muito bom apesar de ser medicamento humano, gostaria de saber sua opiniao. Valéria

Dra. Synara,
Adquiri um filhote de doberman com labrador. Ele está com 85 dias. Ontem notei alguns carrapatinhos em suas patas e coloquei 8775 barrage 8776 puro nas patas. Com pouco tempo o caozinho estava espumando e triste. Imediatamente lavei as patas com agua e sabão e dei leite e êle vomitou, voltando ao normal depois de 85 minutos. Entretanto ele ficou com coceiras fortes nas patas. Será que é alergia ao produto? Devo aplicar algo? Que fazer? Por favor me ajude.
Ats,
Adryelle

Olá Dra.
Estou desesperada! Tenho uma poodle, ela tem 66 anos e a alguns meses ela começou a lacrimejar demais o olho esquerdo (ela não tem a tal lagrima ácida) Acontece que sábado passei a mão em sua barriga e descobri um caroço, a noite olhando mais atentamente verifiquei a existencia de vários caroços na barriga e peito. Parece que não dói por ela não reclama. Mas estou com muito medo. Amanha vou procurar um veterinário, como faço para escolher o melhor? O que pode ser???
Grata
Ariane

Oi Marta. Muito Obrigada pelas palavras de incentivo. É sempre bom saber que devo continuar com essa forma de interação com os donos de animais, pois vejo que ajudo a muitos. Temos que nos doar na profissão também e não só trabalhar por dinheiro.
Abraço fraterno
Synara Rillo
Médica Veterinária

8775 Seborréia é uma enfermidade cutânea crônica de cães caracterizada por um defeito na queratinização, com crescente formação de escamas ocasionalmente por excessivo engorduramento da pele e pelagem, e algumas vezes por inflamação secundária 8776 . ( Muller Kirk Scot Dermatologia dos Pequenos Animais página 687).

  • MODELO DE RELATÓRIO INDIVIDUAL DO ALUNO NA EDUCAÇÃO
  • Trabalho gestГЈo de qualidade e processos - MBA FGV
  • Como Fazer Uma Montagem de Fotos
  • GESTГѓO DA PRODUÇÃO: ELABORAÇÃO DE PROCESSOS PARA MELHORIA DA QUALIDADE, REDUÇÃO DE CUSTOS E PRAZO DE ENTREGA
  • Pipiar – Mobiliário e Design de Interiores – Mobiliário e
  • Influencia da expressГЈo dos afetos na vida social
  • Como fazer um projeto de pesquisa segundo as regras da ABNT
  • DepressГЈo e suicГ­dio com os profissionais de saГєde
  • A importГўncia da atividade fГ­sica na terceira idade
  • Pesquisa de Normas Copel